O novo signo do zodíaco

27/02/2011 11:52

 Poisé e eu que acreditava ser do signo de Gemeos, agora com essa nova noticia, parece que sou de touro. 

Para as pessoas que acreditam em signos prestem bem atenção pois essa noticia pode mudar sua vida.

Os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, nos Estados Unidos, redefiniram o calendário do Zodíaco, provocando desordem nos signos, uma vez que a maioria irá pertencer ao signo anterior ao que julgava ser o seu.

Astrônomos do planetário de Minnesota, nos EUA, informaram na semana passada, que devido uma atração da gravidade que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas mudou e com isso ocasionou também mudanças nas datas dos signos do zodíaco.

Como resultado deste acontecimento surgiu um 13.º signo, o Serpentário, que fica entre Escorpião e Sagitário.

De acordo com os astrónomos do Minnesota Planetarium Society, esta será a nova lista de signos:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julhoCâncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Para os antigos sagitarianos, que agora passaram a serem serpentarianos, aqui segue algumas características para este novo signo

 

 

As pessoas que pertencem a este novo signo são pessoas que gostam de novidades e estão sempre antenadas em tudo o que surge e é novo, além de também ficarem sempre de olhos bem abertos em novas modas que possam surgir com o tempo, mesmo que esta moda vire pra baixo o mundo dos signos do zodíaco, como é o caso do signo serpentário.

O nativo do signo de serpentário logo de cara transpira medo e traição, mas assim que tem a oportunidade de mostrar realmente que é, consegue atrair a atenção de todos que estão em sua volta.

 

Assim como representa o símbolo da serpente, as pessoas serpentarianas gostam muito de ficar paradas e fazer pose, mas ao mesmo tempo que transpira calma e mansidão, podem se tornar traiçoeiras e rápidas, dando o bote e sendo muito fria e calculista quando precisa.

A serpente não é muito organizada, mas mostra-se muito rápida e ágil quando algum problema no trabalho aparece, mantendo assim a calma e a ordem no ambiente profissional, sem criar grandes transtornos. É do tipo de pessoa que dá um dedo para não brigar, mas que perde uma mão se preciso quando está brigando.

As cores que mais predominam para os serpentarianos, são: amarelo, vermelho, azul, cinza, marron, arco-íris e verde, e tem como principal no lazer o acampamento em contato com a natureza, gosta de subir em árvores e de brincar de esconde-esconde, além de também amar a primavera e principalmente o outono chuvoso

 

Se o novo signo vai mesmo entrar para a lista mundial de signos, isso não sabemos, mas isso e pra quem acredita, e eu apesar de "acreditar" muito, e como Geminiana nata, não estou disposta a mudar de signo, me considero Gemeos e sempre sera assim, mesmo que os atronomos nao pensem assim rsrsrs

 

 

Veja outros signos  -> https://cms.seumundinhoteens.webnode.com.br/astral/